domingo, 27 de novembro de 2016

Colorpuntura Esogética


Segundo a definição da Bioenergia, o homem está intimamente ligado com o corpo energético, os meridianos, as zonas reflexas e a outros sistemas bioreguladores. Seu estado intrínseco de equilíbrio resulta da harmonia entre os polos Yin / Yang. 

O naturopata alemão Peter Mandel desenvolveu a Medicina Esogética, que oferece uma terapia de cor que junta a Medicina Tradicional Chinesa com outras medicinas energéticas e abordagens holísticas do corpo humano, uma terapêutica de equilíbrio profundo e imediato da força vital universal que os chineses chamam de Chi. 

A colorpuntura de Mandel tem sido a terapia mais destacada do ocidente. Se aplica praticamente a todas as pessoas por seu excelente sucesso. 

 

A Colorpuntura Esogetica é a mais avançada medicina da luz disponível hoje, e vem evoluindo rapidamente. Combina os antigos princípios esotéricos das doutrinas herméticas, a sabedoria energética da medicina chinesa e o conhecimento científico moderno da biofísica da luz para formar um poderoso sistema de cura. Ela pode ser usada em harmonia com outros sistemas de cura, como homeopatia, acupuntura, psicoterapia, quiropraxia, trabalho corporal e muitos outros.

 

A colorpuntura Esogética envolve terapias de luzes colorida, frequências de infravermelhos, frequências de ultravioletas, terapias de ondas cerebrais, terapias de som e terapias de cristal em zonas pré-determinadas na pele como indicado pela Análise de Emissão de Energia Kirlian para energizar potentes impulsos de cura nos nossos corpos físicos e energéticos. Enquanto a frequência terapêutica é absorvida pela pele e transmitida ao longo de caminhos energéticos ou meridianos profundamente dentro do corpo, ela estimula a comunicação intracelular e a cura.

O tratamento com a Colorpuntura oferece uma maneira única de chegar às raízes de muitos problemas de saúde. Se você está doente ou suspeita que seus sintomas corporais podem estar relacionados a velhos traumas ou problemas emocionais não resolvidos, ou à sua confusão ou falta de direção na vida, esse tipo de tratamento pode ajudá-lo a acessar e integrar, curar nas raízes de seus problemas emocionais e físicos, harmonizando-os.
Clique para ver vídeos demonstrativos:


 

Pessoas saudáveis, que querem ajudar a prevenir a doença limpando os bloqueios energéticos antes que eles impactem no corpo, bem como aqueles que querem ter acesso à informação mais profunda e integrativa da psique, necessária para se mover mais facilmente em seus caminhos de vida, vão achar os tratamentos da Colorpuntura inestimáveis. Os clientes relatam não apenas mudanças em seus corpos, mas melhoram a perspectiva emocional e tem um sentido mais claro da direção na vida após o tratamento.

Contate o e-mail transformar@hotmail.com para agendar uma consulta ou escreva uma mensagem para Transformar no facebook.


Texto retirado da internet Colorpuncture USA, traduzido e adaptado por Heráclito A. da Silveira.

Nenhum comentário: